Ferrão elétrico, nova ferramento de manejo de bovinos


O Manejo com ferrão elétrico condiciona os animais a obedecerem o tratar só com o barulho, sem a necessidade de aplicar o choque. Ferramento indispensável, principalmente para conduzir animais ao tronco.


A Goiás Power Shock apresenta o que há de mais moderno no mercado agropecuarista. No intuito de facilitar o manuseio de rebanhos (bovinos e suínos), desenvolvemos o revolucionário Power Shock, um produto de alta performance com qualidade e durabilidade testada e aprovada. Rendimento comprovado por clientes que já tiveram a oportunidade de usar o Power Shock.

O Power Shock é um ferrão elétrico e portátil que utiliza uma bateria recarregável, e produz um choque para intimidar o animal a obedecê-lo. Power Shock substitui o seu ferrão tradicional pontiagudo e não machuca o rebanho.

Vantagens de ter um Power Shock:

Power Shock

· Não machuca;
· Não sangra;
· Não terá gastos com remédios para curar estrago do ferrão tradicional;
· Economia de tempo e
· Obediência garantida.

Produzimos o Power Shock no objetivo de extinguir o ferrão tradicional, evitando maus tratos ao rebanho e prejuízos como; desconto no preço do rebanho na hora do abate por ter alguma ferida ou hematoma causado por ferrão tradicional, prejuízos com parasitas e etc.

O que você está esperando?
Não perca tempo! Adquira seu Power Shock
E evite problemas e prejuízos.
Para mais informações

Contatos:
goiaspowershock@gmail.com
Jaldo Nery (62) 7811-9635
Bruno Nery (62) 8417-5363